RedWings
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RedWings

Do inglês: Asas Vemelhas. Aqueles que carregam o sangue dos seus inimigos nas costas defendendo sua honra e dignidade...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Master PvP

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Master PvP Empty Master PvP Seg Set 15, 2008 9:08 am

Adell

Adell
Admin

Master PvP – Os mais fodões em pvp(nossa guild tera um prioridade para pvp pois é o melhor do wow ^^),sera apenas um promeiro para cada classe e um segundo melhor, nao podera desafiar o primeiro se nao for o segundo e o segundo podera ser desafiado a qualquer hora (mas para o desafio ser official irei colocar uma area no forum para isso assim que tivermos algum integrante nessa area)

ps:irei fazer um evento pvp assim que tivermos + lvs 80 na guild^^(darei um premio para o vencedor, mas ainda tenho que ver uma bom premio ^^)



Última edição por Adell em Qui Fev 12, 2009 5:57 am, editado 1 vez(es)

https://redwings.forumeiros.com

2Master PvP Empty Re: Master PvP Sex Jan 30, 2009 1:11 am

Gugigu


Noob
Noob

eu o/

3Master PvP Empty Re: Master PvP Dom Fev 01, 2009 11:50 pm

Head Hunter

Head Hunter
High lv
High lv

Agpra vc tem q alterar o topic, lvl 80+ ^^

4Master PvP Empty Re: Master PvP Qui Fev 12, 2009 2:46 am

je


High lv
High lv

Mesmo ainda sendo noobinha com a hunter vo concorre ao titulo

^^

5Master PvP Empty Re: Master PvP Qui Fev 12, 2009 5:58 am

Adell

Adell
Admin



irei modificar alguns ranks ^^ por isso evitem postar nessa area ok^^


edit: nao se esqueçam que eu poso apagar o floody de voces ^^ "HA HA HA " -.-"

https://redwings.forumeiros.com

6Master PvP Empty Re: Master PvP Dom Fev 15, 2009 4:10 pm

Head Hunter

Head Hunter
High lv
High lv

Adell, necessitamos de um Rank chamado Nº02 ... q seria o rank no qual o segundo Master PvP se encontraria, para q o povo possa desafiar o msm....

Ps. to qerendo montar este Evento e vou deixar no GUILD MESSAGE com 1 mes de antecedencia Mostrando Dia e Horario, tudo bem???
Pps. Lembrando q Nós (eu vc e tiago naum podemos participar do msm, este RANK eh apenas para VETERANs na Guild, correto:?

7Master PvP Empty Re: Master PvP Seg Fev 16, 2009 7:46 pm

Adell

Adell
Admin

Head Hunter escreveu:Adell, necessitamos de um Rank chamado Nº02 ... q seria o rank no qual o segundo Master PvP se encontraria, para q o povo possa desafiar o msm....

Ps. to qerendo montar este Evento e vou deixar no GUILD MESSAGE com 1 mes de antecedencia Mostrando Dia e Horario, tudo bem???
Pps. Lembrando q Nós (eu vc e tiago naum podemos participar do msm, este RANK eh apenas para VETERANs na Guild, correto:?








yes to de acordo, vamos ver uma boa reconpença e tal para os promovidos ai fica legal ^^ e se precisar de qualquer coisa soh falar( mesmo se vc nao precisar vo tentar ajudar do mesmo jeito hauhaua Twisted Evil )^^

ps; depois vc faz um topico no a parte de eventos quando tiver tudo certinho ok^^




https://redwings.forumeiros.com

8Master PvP Empty Re: Master PvP Ter Fev 17, 2009 12:29 am

je


High lv
High lv

meu deus apago dinovo meu floody, vo joga uma bomba na sua casa se vc continua

^^

mas falando serio agora, teria algum requerimento pra poder participar? tipo ser full epico e tal?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos