RedWings
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RedWings

Do inglês: Asas Vemelhas. Aqueles que carregam o sangue dos seus inimigos nas costas defendendo sua honra e dignidade...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conect maldito

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Conect maldito Empty Conect maldito Dom Nov 02, 2008 8:10 am

Galran


Noob
Noob

Alguem ta tendo esse problema: Na tela de escolher o Helm da ok aparece a mensagem conected e VOLTA pra escolher o Helm do ok e aparece conected e volta novamente pra escolher o Helm e não passa disso.

2Conect maldito Empty Re: Conect maldito Dom Nov 02, 2008 10:01 am

Shamanism


Noob
Noob

estou com o mesmo problema, nas quatro contas...

na primeira tentativa em cada uma delas demorava séculos no "Retrieving character list", dai eu dava esc pra tentar dinovo e fica como se eu ja tivesse logado ou sei lá, e fica la na tela do realm

3Conect maldito Empty Re: Conect maldito Dom Nov 02, 2008 10:20 am

Psydeliq

Psydeliq
High lv
High lv

usahsausah

isso e devido ao server ta off, so que eles nao desativaram a realm, dai fica nos dando esperança de que vai voltar. lol! lol!

ushsauash

foda, mais devem ta tirando a palhãçada do halloween do server, que particularmente ficou um lixo a decoração rabbit !!!

4Conect maldito Empty Re: Conect maldito Dom Nov 02, 2008 12:51 pm

Shamanism


Noob
Noob

Psydeliq escreveu:usahsausah

isso e devido ao server ta off, so que eles nao desativaram a realm, dai fica nos dando esperança de que vai voltar. lol! lol!

ushsauash

foda, mais devem ta tirando a palhãçada do halloween do server, que particularmente ficou um lixo a decoração rabbit !!!

lol e tu ainda fica fazendo elogios... pq chamar aquilo de lixo é praticamente um elogio...
ficou uma grande merda fétida assim como todo o evento, eu diria que ficou um Júnior

5Conect maldito Empty Re: Conect maldito Dom Nov 02, 2008 4:59 pm

Psydeliq

Psydeliq
High lv
High lv

kkkkkkkkkkkkkkk


realmente, ficou um junior!!!


boa!! affraid

6Conect maldito Empty Re: Conect maldito Dom Nov 02, 2008 11:14 pm

Shamanism


Noob
Noob

pqp veio o fds todo off
Pê Quê Pê

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos