RedWings
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RedWings

Do inglês: Asas Vemelhas. Aqueles que carregam o sangue dos seus inimigos nas costas defendendo sua honra e dignidade...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Forum reformado!!!!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Forum reformado!!!! Empty Forum reformado!!!! Qua Fev 04, 2009 2:17 pm

Adell

Adell
Admin

Bom, andei mexendo umas paradas no forum por isso ele fico uns dias off, mas ta ai o resultado ^^

espero que gostem da nova cara do forum Smile



Última edição por Adell em Dom Fev 08, 2009 10:27 pm, editado 1 vez(es)

https://redwings.forumeiros.com

2Forum reformado!!!! Empty Re: Forum reformado!!!! Qua Fev 04, 2009 11:57 pm

Psydeliq

Psydeliq
High lv
High lv

Adell escreveu:Bom, andei mexendo umas paradas no forum por isso ele fico uns dias off, mas ta ai o resultado ^^

espero que gotem da nova cara do forum Smile


fico massa adellzinho =p

3Forum reformado!!!! Empty Re: Forum reformado!!!! Dom Fev 08, 2009 10:28 pm

Adell

Adell
Admin

Psydeliq escreveu:
Adell escreveu:Bom, andei mexendo umas paradas no forum por isso ele fico uns dias off, mas ta ai o resultado ^^

espero que gotem da nova cara do forum Smile


fico massa adellzinho =p



vlw psyzinho (ui) que bom que gosto^^




https://redwings.forumeiros.com

4Forum reformado!!!! Empty Re: Forum reformado!!!! Qui Fev 12, 2009 2:55 am

je


High lv
High lv

Gostei do novo visual do fórum, mudou bastante o visual, o mais legal eh q tmb acompanhou a nova atualização e não ficou na mesmice^^



Parabéns

5Forum reformado!!!! Empty Re: Forum reformado!!!! Sáb Fev 14, 2009 3:04 am

Head Hunter

Head Hunter
High lv
High lv

Como sempre venho pra Criticar, mais uma vez estou aq, hehe

Eu particularmente naum curti naum, gostei apenas da ideia de colokar as coisas azueis pelo fato de ser tudo "GELO"... e o TEma ser Arthas e naum mais Illidan (mesmo q agente nunk tenha o derrotado [q seria uma boa, trokar apenas qnd Morto, ^^]) .....

Mas continua muitooooooooooo Poluido, sao muitos Detalhes e muitos estao absurdamente gigantes, naum sei se da pra diminuir, porem, fika ai minha critica (como ssempre, Construtiva, ^^)

6Forum reformado!!!! Empty Re: Forum reformado!!!! Sáb Fev 14, 2009 4:04 am

Adell

Adell
Admin

Head Hunter escreveu:Como sempre venho pra Criticar, mais uma vez estou aq, hehe

Eu particularmente naum curti naum, gostei apenas da ideia de colokar as coisas azueis pelo fato de ser tudo "GELO"... e o TEma ser Arthas e naum mais Illidan (mesmo q agente nunk tenha o derrotado [q seria uma boa, trokar apenas qnd Morto, ^^]) .....

Mas continua muitooooooooooo Poluido, sao muitos Detalhes e muitos estao absurdamente gigantes, naum sei se da pra diminuir, porem, fika ai minha critica (como ssempre, Construtiva, ^^)

opa boa critica head vo ver isso ( se voce tiver ideia de algo para diminuir ajuda^^) , acredito eu ser o chat box que esta em cima, pois assim temos que decer muito para chegar nos topicos, mas nao tenho certeza vo mudar para ver^^

https://redwings.forumeiros.com

7Forum reformado!!!! Empty Re: Forum reformado!!!! Sáb Fev 14, 2009 7:03 pm

Psydeliq

Psydeliq
High lv
High lv

Adell escreveu:
Head Hunter escreveu:Como sempre venho pra Criticar, mais uma vez estou aq, hehe

Eu particularmente naum curti naum, gostei apenas da ideia de colokar as coisas azueis pelo fato de ser tudo "GELO"... e o TEma ser Arthas e naum mais Illidan (mesmo q agente nunk tenha o derrotado [q seria uma boa, trokar apenas qnd Morto, ^^]) .....

Mas continua muitooooooooooo Poluido, sao muitos Detalhes e muitos estao absurdamente gigantes, naum sei se da pra diminuir, porem, fika ai minha critica (como ssempre, Construtiva, ^^)

opa boa critica head vo ver isso ( se voce tiver ideia de algo para diminuir ajuda^^) , acredito eu ser o chat box que esta em cima, pois assim temos que decer muito para chegar nos topicos, mas nao tenho certeza vo mudar para ver^^

velho essa assinatura ficou sem noção eu to rindo desde quando entrei no forum, e acho que vou rir ate na hora de dormir, kkkk teve a manha adellzinho =p kkkkkkk

8Forum reformado!!!! Empty Re: Forum reformado!!!! Dom Fev 15, 2009 3:35 am

je


High lv
High lv

pra vc ve psy


vc eh tao importante q o adell ate fez a fotinha pra vc ^^

9Forum reformado!!!! Empty Re: Forum reformado!!!! Dom Fev 15, 2009 6:31 am

Adell

Adell
Admin

Psydeliq escreveu:

velho essa assinatura ficou sem noção eu to rindo desde quando entrei no forum, e acho que vou rir ate na hora de dormir, kkkk teve a manha adellzinho =p kkkkkkk

foi a saldade que fortaleceu minhas criatividade (ate rimo) ahuahauhauahuahauha

https://redwings.forumeiros.com

10Forum reformado!!!! Empty Re: Forum reformado!!!! Dom Fev 15, 2009 10:26 am

Psydeliq

Psydeliq
High lv
High lv

Adell escreveu:
Psydeliq escreveu:

velho essa assinatura ficou sem noção eu to rindo desde quando entrei no forum, e acho que vou rir ate na hora de dormir, kkkk teve a manha adellzinho =p kkkkkkk

foi a saldade que fortaleceu minhas criatividade (ate rimo) ahuahauhauahuahauha


kkkkkkkkkkkkkkk

so vc mesmo adell, mais ta foda, minha versao ta 3.0.8, a do server ta .3, ai tenho que esperar a budega atualizar até lá, to passando raiva em outros servers =/

11Forum reformado!!!! Empty Re: Forum reformado!!!! Dom Fev 15, 2009 3:51 pm

Head Hunter

Head Hunter
High lv
High lv

Pow rafael, nem eh sobre o chat box, e sim o FORUM msm,

tipo:
Essa cor azul de plano de fundo eh bonita, mas com a fonte padrao dos Usuarios Preta naum da pra ler nada, tem q fikar selecionando a frase pra conseguir ler, neum eh por cegueira, mas sim q, num forum ou em qualquer lugar q tenha algo escrito, o fundo tem q ser a cor negativa, ou seja, a cor contraria, Por exemplo e assim por diante, caso vc naum saiba a cor negativa, faz o seguinte, abre o PAINT e pinta algo de uma COR soh, e depois clika na Opção Inverter Cores, ai vai mostrar a Cor Negativa, ^^

Soh naum se enrola lendo isso (sei q ja se enrolou, xD)

12Forum reformado!!!! Empty Re: Forum reformado!!!! Seg Fev 16, 2009 7:58 pm

Adell

Adell
Admin

Head Hunter escreveu:Pow rafael, nem eh sobre o chat box, e sim o FORUM msm,

tipo:
Essa cor azul de plano de fundo eh bonita, mas com a fonte padrao dos Usuarios Preta naum da pra ler nada, tem q fikar selecionando a frase pra conseguir ler, neum eh por cegueira, mas sim q, num forum ou em qualquer lugar q tenha algo escrito, o fundo tem q ser a cor negativa, ou seja, a cor contraria, Por exemplo e assim por diante, caso vc naum saiba a cor negativa, faz o seguinte, abre o PAINT e pinta algo de uma COR soh, e depois clika na Opção Inverter Cores, ai vai mostrar a Cor Negativa, ^^

Soh naum se enrola lendo isso (sei q ja se enrolou, xD)


eu entendi oque vc quis diser -.- ta me enrolei no começo Razz , mas enfim...head acho q soh com voce, isso pq aqui ta um preto mas ta um preto forte e bem preto (se eh que me entende^^) ai da para ler normal ( e olha que so beeeeeeeeem mais cego que voce lol), mas a respeito da cor negativa, o foids é que quando mecho em algo as vezes buga tudo de vez ou muda tudo de vez.... Sad mas de qualquer maneira vo tentar dar uma olhada nas cores ^^

vlw ^^

@ psy ja tento usar o repair para ver se da em algo?^^


https://redwings.forumeiros.com

13Forum reformado!!!! Empty Re: Forum reformado!!!! Ter Fev 17, 2009 12:43 am

je


High lv
High lv

´sy ta sem repai, ta tudo bugado no dele de tanto fuça lol

Enfim, pq vc não copia a pasta do wow dinovo, se vc tiver como eh bem mais simples resoove o problema

14Forum reformado!!!! Empty Re: Forum reformado!!!! Ter Fev 17, 2009 12:17 pm

Psydeliq

Psydeliq
High lv
High lv

je escreveu:´sy ta sem repai, ta tudo bugado no dele de tanto fuça lol

Enfim, pq vc não copia a pasta do wow dinovo, se vc tiver como eh bem mais simples resoove o problema

me fufu ne?! Sad Sad Sad

15Forum reformado!!!! Empty Re: Forum reformado!!!! Qua Fev 18, 2009 12:19 am

je


High lv
High lv

o.o

fufu?????

16Forum reformado!!!! Empty Re: Forum reformado!!!! Qua Fev 18, 2009 1:53 am

Psydeliq

Psydeliq
High lv
High lv

je escreveu:o.o

fufu?????

fufu = me fudi!! xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos