RedWings
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RedWings

Do inglês: Asas Vemelhas. Aqueles que carregam o sangue dos seus inimigos nas costas defendendo sua honra e dignidade...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras da guild

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras da guild Empty Regras da guild Ter Set 09, 2008 8:16 pm

Adell

Adell
Admin



Regras da Guild


1. Respeitar todos os membros da guild. Indiferente da sua classe, level ou Rank.;
2. Honrar o nome da guild;
3. No mendingar em Ogrima (estamos aqui para ajudar pô^^);
4. Nunca abandone um companheiro (seja esperto, chame mais para ajuda lol);
5. Para Locks – não usar o bug das curses


Officers - não promover alguém sem a opinião de ao menos 3 officers e o concentimento do Admin e do Gm.

https://redwings.forumeiros.com

2Regras da guild Empty Re: Regras da guild Sex Jan 30, 2009 1:06 am

Gugigu


Noob
Noob

ninguem liga para aquela de sem comercio na guild ¬¬'

3Regras da guild Empty Re: Regras da guild Dom Fev 01, 2009 11:55 pm

Head Hunter

Head Hunter
High lv
High lv

Em tempos Remotos davam valor, mas hj em dia ateh q naum tem mais isso, no maximo com os itens q seja ateh um poko chato doar, afinal custa a beça, mas , ajudando sempre, ^^

4Regras da guild Empty Re: Regras da guild Qui Fev 12, 2009 2:39 am

je


High lv
High lv

Acho que nossa guild soh esta um pouco abandonada de uns tempos pra ca, ai fica dificio manter a ordem.. ordem no sentido de manter as regras


bom somos uma boa guild, com bons companheiros

pena q alguns se converteram outros sairam e ainda outros sao estranhos


Enfim, acho q para que nossa guild cresça e fique cada vez melhor basta que cada um faça a sua parte, tenho certeza q seguindo essa unica condição a guild crescerá e melhorará a cada dia

5Regras da guild Empty Re: Regras da guild Qui Fev 12, 2009 5:48 am

Adell

Adell
Admin



acho que a questao nao é "doar" e sim AJUDAR, sempre que alguem me pedi
eu to la fazendo bolsas e encantando DE GRAÇA só cobrando no maximo os
regents que nao tenho....acredito que se for para ter comercio no /g é
melhor nem ter guild pois uma guild assim como uma familia tem que esta
se ajudando sempre e se for oferecer algo para vender no /g nem oferece
(para isso existe a porra do /5), mas enfim quando eu estou logado pelo
menos as pessoas respeitam sim, dificilmente vejo alguem vendendo e
quando vejo eu repreendo na hora e o head tambem que ja vi, mas è questao de bom sensso tambem e o pessoal tem que saber respeitar (se nao ja viu buhauahuahuahaua Twisted Evil ) pois se a regra ta ali é por um motivo^^ (motivo que todos ja sabem)




https://redwings.forumeiros.com

6Regras da guild Empty Re: Regras da guild Sex Fev 13, 2009 12:35 am

je


High lv
High lv

eta q medo !!! o.o

rsrsr

Pois eh, deixando a zoera de lado, concordo com o adell sim , inicialmente a guild começou pequena e por amigos q soh queriam se divertir, se a judar e crescer, eh claro q com o crescimento rapido da guild naum deu pra ter o msm nivel ou ate mesmo um pouco dessa intimidade com todos, mas achop q se eh para entrar numa guild, entrem com vontade de fazer parte de algo mais importante e naum atras de uma guild com o intuito de facilitar o jogo.. aq eh uma familia, sao amigos se divertndo e se desestressando juntos... ser oportunista ate nesse tipo de ambiente eh ridiculo.

bom, vo para de escreve, pq se naum vira um livro
lol

=^+^=

7Regras da guild Empty Re: Regras da guild Sáb Fev 14, 2009 2:57 am

Head Hunter

Head Hunter
High lv
High lv

Sim, concordo ateh q COmercio na Guild naum deve existir (ontem msm, montei um SET de DPS lvl 78 Azul pro Kon na Faixa, chuta qnt eh esse set... (8pças)...

entao, mas foi de bom grado, afinal ele eh meu KONpanheiro, Um dos q mais gosto de conviver na guild, ^^ (naum q seja melhor q os outros [topic: panelinha], mas sim, com mais afinidade)...

Mas tem gente q ateh o CHAR estava qerendo vender e usando o /g pra isso, ¬¬" dei umas belas de umas bronkas e nunk mais vi tal atitude, hj em dia esta mais dificil isso acontecer, tanto msm pelo Update, ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos