RedWings
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RedWings

Do inglês: Asas Vemelhas. Aqueles que carregam o sangue dos seus inimigos nas costas defendendo sua honra e dignidade...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quero subir meu rank na guild!!!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quero subir meu rank na guild!!! Empty Quero subir meu rank na guild!!! Ter Mar 17, 2009 4:06 am

Keny

Keny
Noob
Noob

Adell ,Tiago,Head da uma moral ae sei que fiz besteira de sai da guild ,mas eu sai pra pagar o power lvl com a Born To Kill aki na guild ninguem poe a mao no bolso todos uparam eu nao tenho tempo pra isso.
Por isso venho aki pedir tirando minhas saidas da guild repentinas mas tenho tempo suficiente de ser pelo menos Veterano.
No mais obrigado por me suportar tanto tempo como amigo.

2Quero subir meu rank na guild!!! Empty Re: Quero subir meu rank na guild!!! Sex Mar 20, 2009 1:15 pm

Adell

Adell
Admin

Keny escreveu:Adell ,Tiago,Head da uma moral ae sei que fiz besteira de sai da guild ,mas eu sai pra pagar o power lvl com a Born To Kill aki na guild ninguem poe a mao no bolso todos uparam eu nao tenho tempo pra isso.
Por isso venho aki pedir tirando minhas saidas da guild repentinas mas tenho tempo suficiente de ser pelo menos Veterano.
No mais obrigado por me suportar tanto tempo como amigo.

lol claro pow ...eh pq nao estou upando ng pq irei mudar os ranks mas assim q o server voltar te ponho sim....mal ai pela minha falta de atençao =p







https://redwings.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos