Habilidades:
As habilidades de paladino se baseiam em 7 tipos:
HEALING: são aquelas que curam o paladino ou um companheiro de alguma forma
Exemplos:
holy light= heala o hp do paladino ou de um aliado com o poder da luz( uahuahauha to empolgado^^)
cleanse= cura qualquer tipo de status negativos mágicos ( não cura os debuff corporais de worrior, por isso, nem tente^^)
redemption= ressuscita um aliado morto
SELFS: ( eu chamo assim^^)= são os buffs egoístas que o paladino usa apenas em si mesmo.
Exemplos:
Divine shield= protege o paladino contra todo o dano recebido por um limite de tempo, mas diminui a velocidade dos ataques.
Avenging wrath= aumenta 30% do dano causado por todos os ataques( esse compartilha do mesmo cd do divene shield e do blessing of protection em 1 min)
Righteous fury= aumenta o agro gerado por suas magias de holy. Importante saber QUE ESSA HABILIDADE NÃO AUMENTA O DANO (o que tem de pala que acha isso no server não é brincadeira ^^)
TARGETS: são aqueles que causam danos no seu alvo (à uma pra cada arvore de talentos ^^)
Exemplos:
Holy shock= causa um bom dano de holy no alvo (habilidade adquirida na arvore de holy)
Crusader strike= inflige 70% do dano da arma no alvo e renova todos os julgamentos (habilidade adquirida na arvore retri)
Avengers shield= da um dano de holy no alvo e deixa ele lento por alguns segundo, acerta ate 3 alvos de vez, infelizmente essa habilidade ta bugada mas espero que desbuguem logo^^ (habilidade adquirida na arvore de protection)
BLESSINGS: são buffs que ajudam o paladino e os aliados, só poderá usar uma blessing por paladino em cada alvo, ou seja, se o mesmo paladino usar um blessing of might e depois um blessing of wisdom no mesmo alvo o blessing of might será substituído pelo blessing of wisdom.
Exemplos:
Blessing of wisdom= aumenta a restauração do mana
Blessing of might= aumenta o atack power
Blessing of kings= aumenta 10% de todos os status
SELOS: é uma das habilidades principais do paladino. Funciona como um espécie de buff self(usado apenas em si mesmo) que dependendo do selo pode dar uma efeito diferente. O paladino poderá lançar o selo no inimigo com o julgamento (judgement) que tera um certo efeito no alvo dependendo do selo. Só poderá usar um selo e um julgamento no alvo.
Exemplos:
Seal of crusader:
Selo - aumenta o atack power e a velocidade dos ataques em 40%, mas a cada ataque o golpe será mais fraco.
Julgamento – o alvo julgado levara um debuff que aumentara o dano de holy que o paladino inflingira no mesmo (segredinho: cleanse cura o debuff desse selo^^).
Seal of righteousness:
Selo – a cada golpe do paladino inflingira um dano de holy no atacado
Julgamento – funciona como uma espécie de magia, infligindo um certo dano de holy no inimigo julgado.
Seal of justice:
Selo – tem certa chance de stunar a cada golpe (chance não muito grande por sinal).
Julgamento – atinge o alvo com um debuff que o dificulta de fugir deixando-o mais lento.
AURAS:são uma espécie de buffs que quando ativados duram para sempre (ou ate o paladino ser morto, relogar ou desativar), que funcionam em todos do mesmo grupo em 30 jardas de alcance. Só poderá ser usada uma aura por grupo, ou seja, se tiver 3 paladino a única aura que permanecera será a primeira que foi ativada(mas rlx, isso ta bugado por isso os paladinos fazem a festa ativando 3 auras no mesmo grupo e ficando com 3 efeitos diferentes lol)
Exemplos:
Devotion aura= quando ativada aumenta consideravelmente o armor
Retribution aura= quando ativada cada golpe recebido o atacante levara um dano de holy.
Concentration= quando ativada tem a chance de ignorar “spell interrupition”, ou seja, permitira o paladino (ou aliados) de se healar (ou castar magias) sem ser interrompido pelos golpes do inimigo.
OUTROS: são habilidades que fogem do padrão citadas acima.
Exemplo:
Divine intervention= deixa o aliado imune a qualquer tipo de dano por 3 minutos mas o impede de se mover ou fazer qualquer coisa
Consecration= cria um campo sagrado onde todo inimigo que entra nesse campo leva um dano de holy.
Sense undead= mostra no minimapa a presença de mortos vivos próximos
Lembrando que: coloquei apenas poucas habilidades para ter uma idéia básica de como funciona o paladino em si
uffa cabo^^
espero ter ajudado^^
vlw
As habilidades de paladino se baseiam em 7 tipos:
HEALING: são aquelas que curam o paladino ou um companheiro de alguma forma
Exemplos:
holy light= heala o hp do paladino ou de um aliado com o poder da luz( uahuahauha to empolgado^^)
cleanse= cura qualquer tipo de status negativos mágicos ( não cura os debuff corporais de worrior, por isso, nem tente^^)
redemption= ressuscita um aliado morto
SELFS: ( eu chamo assim^^)= são os buffs egoístas que o paladino usa apenas em si mesmo.
Exemplos:
Divine shield= protege o paladino contra todo o dano recebido por um limite de tempo, mas diminui a velocidade dos ataques.
Avenging wrath= aumenta 30% do dano causado por todos os ataques( esse compartilha do mesmo cd do divene shield e do blessing of protection em 1 min)
Righteous fury= aumenta o agro gerado por suas magias de holy. Importante saber QUE ESSA HABILIDADE NÃO AUMENTA O DANO (o que tem de pala que acha isso no server não é brincadeira ^^)
TARGETS: são aqueles que causam danos no seu alvo (à uma pra cada arvore de talentos ^^)
Exemplos:
Holy shock= causa um bom dano de holy no alvo (habilidade adquirida na arvore de holy)
Crusader strike= inflige 70% do dano da arma no alvo e renova todos os julgamentos (habilidade adquirida na arvore retri)
Avengers shield= da um dano de holy no alvo e deixa ele lento por alguns segundo, acerta ate 3 alvos de vez, infelizmente essa habilidade ta bugada mas espero que desbuguem logo^^ (habilidade adquirida na arvore de protection)
BLESSINGS: são buffs que ajudam o paladino e os aliados, só poderá usar uma blessing por paladino em cada alvo, ou seja, se o mesmo paladino usar um blessing of might e depois um blessing of wisdom no mesmo alvo o blessing of might será substituído pelo blessing of wisdom.
Exemplos:
Blessing of wisdom= aumenta a restauração do mana
Blessing of might= aumenta o atack power
Blessing of kings= aumenta 10% de todos os status
SELOS: é uma das habilidades principais do paladino. Funciona como um espécie de buff self(usado apenas em si mesmo) que dependendo do selo pode dar uma efeito diferente. O paladino poderá lançar o selo no inimigo com o julgamento (judgement) que tera um certo efeito no alvo dependendo do selo. Só poderá usar um selo e um julgamento no alvo.
Exemplos:
Seal of crusader:
Selo - aumenta o atack power e a velocidade dos ataques em 40%, mas a cada ataque o golpe será mais fraco.
Julgamento – o alvo julgado levara um debuff que aumentara o dano de holy que o paladino inflingira no mesmo (segredinho: cleanse cura o debuff desse selo^^).
Seal of righteousness:
Selo – a cada golpe do paladino inflingira um dano de holy no atacado
Julgamento – funciona como uma espécie de magia, infligindo um certo dano de holy no inimigo julgado.
Seal of justice:
Selo – tem certa chance de stunar a cada golpe (chance não muito grande por sinal).
Julgamento – atinge o alvo com um debuff que o dificulta de fugir deixando-o mais lento.
AURAS:são uma espécie de buffs que quando ativados duram para sempre (ou ate o paladino ser morto, relogar ou desativar), que funcionam em todos do mesmo grupo em 30 jardas de alcance. Só poderá ser usada uma aura por grupo, ou seja, se tiver 3 paladino a única aura que permanecera será a primeira que foi ativada(mas rlx, isso ta bugado por isso os paladinos fazem a festa ativando 3 auras no mesmo grupo e ficando com 3 efeitos diferentes lol)
Exemplos:
Devotion aura= quando ativada aumenta consideravelmente o armor
Retribution aura= quando ativada cada golpe recebido o atacante levara um dano de holy.
Concentration= quando ativada tem a chance de ignorar “spell interrupition”, ou seja, permitira o paladino (ou aliados) de se healar (ou castar magias) sem ser interrompido pelos golpes do inimigo.
OUTROS: são habilidades que fogem do padrão citadas acima.
Exemplo:
Divine intervention= deixa o aliado imune a qualquer tipo de dano por 3 minutos mas o impede de se mover ou fazer qualquer coisa
Consecration= cria um campo sagrado onde todo inimigo que entra nesse campo leva um dano de holy.
Sense undead= mostra no minimapa a presença de mortos vivos próximos
Lembrando que: coloquei apenas poucas habilidades para ter uma idéia básica de como funciona o paladino em si
uffa cabo^^
espero ter ajudado^^
vlw